Estes são serviços que permitem apresentar seus produtos e promoções ao cliente de uma forma mais harmoniosa e atrativa.

Ideal para bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, açougues, padarias e supermercados, ele exibe promoções e produtos do seu menu de forma mais e eficiente e atrativa.

Ao contrário dos menus convencionais impressos (cardápios, banners, etc) este menu se faz através de um display (monitor ou uma TV LCD). Essa é mais uma das vantagens deste sistema, pois além de ser totalmente digital, ele não possui custos com impressão.

Com um grande poder de atração visual, o Menu Board além de tornar o local mais atrativo e moderno, pode ainda atrair novos clientes, como por exemplo aqueles clientes que passam pelo seu estabelecimento mas não despertaram interesse nenhum em conhecê-lo.

O sistema

Com apenas um computador ou celular, você poderá controlar suas telas de onde estiver adicionando novos menus e promoções.

Poupe tempo e dinheiro imprimindo material para divulgação de seus produtos, promoções relâmpagos ou outros tipos de divulgação. Atinja seu objetivo de maneira mais eficiente!

Com nosso Sistema você economiza com sua equipe e moderniza seu negócio e agilize seu atendimento. Atendemos em todo o Brasil nos segmentos: – Hamburgueria – Cafeteria – Sushi – Restaurante Oriental – Confeitarias – Steak House (Casa de Carnes) – Sorveteria – Entre outros similares.

Sistema TVi

www.sistematvi.com.br