Muito comum em clínicas, consultórios e hospitais, por exemplo, é o uso dos quadros de avisos físicos como meios de comunicação, tanto com colaboradores quanto com o público externo.
Mas o problema dessa ferramenta é que demanda muito trabalho e tempo para ser atualizada e alimentada com novas informações, principalmente quando se trata de grandes hospitais ou clínicas.
Em uma gestão da área da saúde, a TV Corporativa conta com individualidades que facilitam e otimizam a comunicação com todos os públicos.
Conheça as Vantagens da TV Corporativa para Clínicas e Hospitais
Alcance todos os públicos
Independente de quem se quer alcançar com a comunicação, seja médicos, enfermeiras, colaboradores ou pacientes, a TV Corporativa é atrativa e pode ser alocada em locais estratégicos e de fácil acesso a todos.
Comunicação eficiente
Outra vantagem da TV Corporativa para as empresas da área da saúde é a possibilidade de funcionamento 24/7, ou seja, 24 horas nos 7 dias da semana.
Campanhas
A TV Corporativa é um ótimo meio para divulgar as campanhas realizadas pela unidade de saúde, como por exemplo Novembro Azul ou campanhas de doação de sangue e medula.
Eventos
Os eventos internos ou então para arrecadação de fundos podem ser divulgados nas telas garantindo que todos tenham acesso às principais informações relacionadas.
Espero que tenha gostado de conhecer algumas das vantagens da TV Corporativa para empresas da área da saúde. Se quiser conhecer mais é só entrar em contato conosco.